quarta-feira, 23 de abril de 2008


Fofices para Meninas

Mala da minha amiguinha Carolina (8 anos), tamanho Mini em trapilho cor Pêssego com aplicação em trapilho forma de flor com Borboleta em Madeira.

Chapéu da minha amiguinha Carolina (8 anos), trapilho cor Fushia com aplicação de Bonequinha em madeira.
Conjunto de Mala e Chapéu da filha de uma amiga (9 anos), trapilho cor Fushia com aplicação de Bonequinhos em madeira.
Chapéu em trapilho cor Fushia com aplicação de Bonequinhos em palha com cara de madeira, esta encomenda vai para o Brasil.

Ganchos em latão pintados de rosa com aplicação de borboletas em plástico rosa.

Chapéu em trapilho verde flurescente com aplicação de Bonequinha em borracha, este é da minha filhota pequenina.

Mala tamanho Mini em trapilho azul claro, azul escuro, branco e verde lima com aplicação de peixinho (da Pequena Sereia) em Borracha, esta malinha foi para oferecer á netinha de uma Amiga de infância.

1 comentário:

belaideias disse...

Parabéns
As malas são lindas, as cores do trapilho tb, por favor diz-me onde encontras trapilho com cores tão giras, pois eu compro na baixa e normalmente as cores são sempre muito para o escuro.
Beijocas